LIAR GAME
Nao Kanzaki recebe uma carta misteriosa e uma mala contendo 100 milhões de ienes e descobre que foi selecionada para participar do "Jogo da Mentira". Nao recorre a Shinichi Akiyama, um brilhante ex-golpista, para sobreviver a esse jogo perverso.