LO QUE ESCONDIAN SUS OJOS
Depois de testemunhar o ataque contra o amado, Sonsoles de Icaza visita o amigo e confidente, Cristóbal Balenciada, em busca de consolo; a Marquesa de Llanzol confessa ao costureiro que o ministro das relações exteriores é seu amante.
Faz 17 anos que a relação entre Sonsoles e Serrano terminou. Longe de esquecer o caso, ela lembra do passado toda vez que olha nos olhos da filha Carmen, fruto desse amor. A jovem herdou a beleza e o caráter da mãe.