Locker Diaries: Descendants
Livro de Receitas do Feiticeiro
Quando Red e Chloe descobrem um bilhete ameaçador no armário de Red, elas precisam descobrir o autor antes que seu segredo seja exposto!
Após uma pequena confusão mágica ao tentar descobrir o autor de um bilhete, Red e Chloe precisam consertar o erro e arrumar a bagunça.
Red toma uma poção mágica para se duplicar e dar conta de tudo, mas o plano sai pela culatra.
O presente de Chloe para Red tem uma consequência inesperada, forçando-as a pedir ajuda a amigos e inimigos.
Um buquê de flores do País das Maravilhas provoca uma dança mágica e frenética pelos corredores de Auradon.