Loiter Squad
Thurnis Haley fala a respeito de bolas e sopa; Xzibit não faz melhorias no carro da pessoa com quem está saindo; policiais capturam dois dançarinos homicidas.
Thurnis Haley narra uma história trágica; oficiais atacam cubanos ilegais; Band-Aids passam por uma reforma.
A prisão de E.T. leva a um tiroteio na sala de interrogatório; dançarinos de gelo furiosos derrubam um porco e uma escola.
Grávida aos 16 anos, Sagan passa por dificuldades; Tyler aprende uma lição sobre o assédio sexual.