Jogo de Amor e Fantasia
Para voltar ao mundo real, Ling Miao Miao deve conquistar a confiança de Mu Sheng e encontrar um jeito de fazê-lo feliz.
No festival das lanternas, Ling Miao Miao conta algumas lembranças de infância para Mu Yao; a corrupção vem à tona após um incêndio.
Lin Lu Shan está levando uma vida mais simples, graças aos esforços de Ling Miao Miao; na esperança de expor Ling Miao Miao, Mu Sheng começa a vigiá-la.