Love Me
Em Melbourne, uma família vivencia o amor, a perda e a complexidade das relações interpessoas.
Aaron está prestes a ser pai; Glen vive feliz com sua nova esposa Anita; Clara e Peter decidem que querem começar uma família.
Glen fica cada vez mais desconfiado das misteriosas ligações e ausências de Anita; Peter e Clara recebem a ex de Peter para jantar.
Glen, Clara e Aaron sofrem com seus relacionamentos e cada um se vê sozinho novamente.
Clara e Peter lutam para se recuperar da noite anterior; Glen e Peter resgatam Aaron de uma noite de bebidas em Sorrento.