Diz Que Me Ama
Katie confronta Dave depois de flagrá-lo em um momento íntimo; Carolyn e Palek enfrentam uma crise de fertilidade; Jamie questiona a capacidade de Hugo de se manter fiel.
As dúvidas de Jamie persistem; Palek parece estar perdendo interesse; Dave e Katie questionam a validade das sessões de terapia de Katie; May recorre à ajuda de um antigo conhecido.
Carolyn compartilha suas frustrações em uma reunião com amigos; Isabella ajuda seu pai a escolher um presente para Katie; Arthur pede a May que confronte seu passado.
Dave se junta à Katie na terapia; Carolyn compartilha um segredo de faculdade com Palek; Jamie se volta para May em busca de conselhos.
Carolyn e Palek apelam para um tratamento mais agressivo para engravidar; May sugere uma solução para os problemas íntimos de David e Katie, enquanto Jamie faz voto de castidade.
May tem uma ideia para salvar o casamento de David e Katie; Palek faz uma revelação; Carolyn tenta se tornar sócia da firma de advocacia onde trabalha; Jamie e Nick avaliam sua relação.