LTNS
Woojin e Samuel colocam seu plano em ação e escolhem seu primeiro alvo: um jovem casal infiel dentro de uma empresa. Assim começa seu arriscado negócio.
As decisões que tomaram começam a ter consequências, e Woojin e Samuel enfrentam o impacto direto de seus próprios atos.
Exaustos pela necessidade de sobreviver, Woojin e Samuel chegam ao seu limite e enfrentam tudo o que os levou a essa situação.