Luimelia
Luisita e Amelia
Luisita e Amelia são duas desconhecidas sem muita sorte no amor ultimamente. Mas o destino toma conta de fazer com que seus caminhos se cruzem pela primeira vez.
Amelia se muda para a casa de Luisita, que está obcecada por um casal lésbico de uma novela. Ela não entende esse vício, até conhecer #Lurelia.
Amelia enfrenta uma situação de machismo em um teste e Luisita reflete sobre seus preconceitos.
Depois de um tempo saindo juntas, Amelia e Luisita já conhecem o melhor e o pior de cada uma.
Luisita e Amelia decidem se afastar, e uma noite de insônia faz o casal refletir sobre o seu relacionamento e também sobre o amor.