Direção Estevão Queiroga
Acompanhe Lupita, Chip e Bobo em grandes aventuras ao redor do planeta. Eles exploram lugares como a Muralha da China, Paris e até o Deserto do Saara, com músicas inéditas e educativas, apresentando diferentes culturas, lugares e países da terra.