Maerchen Maedchen
Esta é uma história sobre garotas (as Maedchen) que foram selecionadas pela Origin. Elas frequentam escolas de bruxaria pelo mundo todo, para aprender a dominar sua magia e se tornarem Origin Masters de primeira. Seu objetivo é vencer a Hexennacht, uma competição anual onde representantes de cada escola testam suas habilidades no uso de feitiçaria. A vencedora da competição recebe o direito de realizar um de seus desejos.
Primeira Magia
Hazuki se torna uma estudante no Colégio Feminino de Magia Kuzunoha, mas descobre que esse mundo não é tão divertido quanto ela imaginava.