Marcial Maciel, O Lobo De Deus
Docussérie sobre as décadas de abusos e enganos de Marcial Maciel, o sacerdote mexicano e líder dos Legionários de Cristo, que construiu um império religioso enquanto escondia seus crimes por trás de uma máscara de santidade.
Em 1950, já ordenado como sacerdote, Maciel volta seu foco para o Vaticano e perpetua seus abusos sexuais e seu vício. Em seguida, a Igreja Católica inicia uma investigação que o leva a criar novas regras para silenciar seus seguidores.
Maciel expande seu império religioso com o apoio do Papa João Paulo II; jornalista escreve uma reportagem estarrecedora sobre seu histórico de abusos infantis e corrupção, uma investigação que abala a igreja.