Margarida: Que Sua Lenda Valha a Pena
Depois do sucesso argentino “Floricienta”, Cris Morena traz este conto de fadas moderno em que a filha de Floriella, Margarida, busca realizar seus sonhos e conhecer suas origens, sem saber que sua inimiga Delfina conspira contra ela.