Marido de Aluguel
Griselda percebe que alguém a observa enquanto nada no mar, mas não sabe que é Reinaldo; Amalia deixa o presente de Antonio no quarto de sua mãe; Reinaldo só pensa em Griselda.
Antonio decide que vai contratar uma atriz para interpretar Griselda durante seu jantar de noivado com Patricia; Griselda se encontra mais uma vez com Reinaldo.
Griselda tenta se esconder de Reinaldo; Gabriel percebe que Griselda fica nervosa sempre que se encontra com Reinaldo; Antonio se encontra com a atriz que vai interpretar sua mãe.