Você é a melhor, Lee Soon Shin
Lee Soon Shin (IU) é uma jovem inteligente e de bom coração, mas bem discreta, que vive se sentindo “menos” por ser a caçula de uma família amorosa. E, como se isso não bastasse, ela leva uma sequência de golpes: o pai morre num acidente, ela descobre que foi adotada e ainda cai no papo de uma golpista que promete transformá-la em atriz. A sorte começa a virar quando Soon Shin conhece Shin Joon Ho (Cho Jung Seok), um CEO do entretenimento ambicioso, porém cansado de tudo. Vendo um brilho inesperado nela, ele faz uma aposta ousada: torná-la uma estrela. No mundo cruel dos famosos, os dois encaram segredos de família e fantasmas pessoais — e acabam crescendo juntos.