Massacre dos Mórmons
Uma explosão perturba a tranquilidade de La Mora, uma comunidade de mórmons norte-americanos em Sonora, no norte do México. Os corpos de uma mulher e de seus filhos são encontrados carbonizados, e outra família desaparece.
As crianças sobreviventes são levadas para um hospital no Arizona; a família tenta descobrir quem está por trás do massacre; as autoridades dos Estados Unidos pedem respostas e os investigadores mexicanos procuram provas.
As autoridades mexicanas prendem suspeitos do massacre, em meio à desconfiança dos familiares das vítimas; o depoimento exclusivo de um integrante de La Línea confirma suas suspeitas sobre os motivos do ataque.