Me Conte Mentiras
Lucy Albright e Stephen DeMarco mergulham em um envolvimento viciante que altera permanentemente suas vidas e as de todos ao redor. O relacionamento tumultuado e inebriante se desenrola ao longo de oito anos.
A pressão sobre Wrigley se intensifica, afetando seu relacionamento com Pippa. Lucy e Stephen discutem exclusividade.
Bree tenta perder a virgindade. Stephen vai passar o fim de semana em Nova York, enquanto Lucy tenta descobrir em que ponto está o relacionamento deles.
Lucy e Stephen vão para casa para as férias de inverno e lidam com a tensão familiar. Enquanto isso, Lucy descobre um segredo.