Melou
Ponto de inserção
Durante o planejamento do roubo, Ruth é presa por vandalizar a Associação. Enquanto isso, a policial da cidade grande Valérie Nadeau é chamada para investigar um homicídio.
Ruth, Mike e Remy embarcam em uma corrida eletrizante para impedir que a polícia descubra provas que possam prejudicar o roubo.
O grupo decide, relutantemente, usar força física para lidar com um problema pessoal, mas a preferência de Mike por uma solução mais permanente ameaça expor todos eles à polícia.
A investigação policial sobre um homicídio local começa a interferir nos planos do roubo, e o passado de Mike chega com sede de vingança e ameaça colocar todos em perigo de morte.