Meu Lar, Meu Destino
Zeynep sente culpa ao ver a pobre condição de sua família original e desinteresse por Faruk, o noivo apresentado por sua família rica; Mehdi não sabe que o encontro marcado para ele é com Zeynep, por quem ele se atraiu.
Zeynep aceita o pedido de casamento de Mehdi para agradar sua mãe, mas ambos se sentem inseguros com a situação, assim como alguns de seus familiares e conhecidos não ficam contentes.