Mickey Mouse Funhouse
Mickey, o corajoso!
Mickey, Minnie e seus amigos estão jogando um jogo de cavaleiros e dragões quando começam a se perguntar se os dragões são bons ou maus. Com isso, Funny os leva ao Reino de Majestica para descobrir.
Saudade de casa/ Peixe dourado Pateta!
Mickey, Minnie e amigos querem levar Funny para um piquenique, mas Funny não está se sentindo bem; Funny leva a turma para o Mundo Subaquático, transformando-os em sereios.
Donald, enquanto limpa a Funhouse depois de uma grande e complicada tempestade de vento, descobre um adorável filhote de gorila; é dia de fotografia, mas Pluto e Teddy não conseguem ficar parados.
Rei Ludwig de Majestica precisa da ajuda de Mickey, Minnie e dos amigos para lidar com um troll rabugento; a promessa de Margarida de seguir as regras é testada quando ela compete em um jogo.