Histórias Assustadoras do Mickey
O Conto de Fadas Assustador da Margarida
Quando a Bruxa Mabel coloca o Príncipe Donald sob uma maldição do sono, cabe à Princesa Margarida salvá-lo! Mas será que ela conseguirá lançar o feitiço mágico correto antes que seja tarde demais?
Donald e Mickey encontram um livro de feitiços mágicos - uma maneira perfeita de invocar mais doces de Halloween! Mas quando seus feitiços dão assustadoramente errado, todos os doces desaparecem!
A busca desesperada de Mickey por uma fantasia de Halloween o leva a um hotel assombrado e divertido, mas será que o anfitrião, um amigável fantasma, está secretamente abrigando um verdadeiro... m-m-onstro!?