Mike, o Cavaleiro
Mike, o Cavaleiro e o Tesouro dos Sorrisos
Mike acha que será melhor guardando um cacho de bananas sem a ajuda dos seus dragões. Mas à medida que as bananas vão sumindo uma a uma, Mike tem que aprender que tudo fica mais fácil com uma ajudinha dos amigos.
Trollee e Mike têm uma festa do pijama, mas quando Mike descobre que os hóspedes são tratados de forma diferente, ele sente que as coisas não são justas.
Mike quer tanto deixar Galahad bonito e arrumado que não vê como as coisas que ele está vestindo o impedem de dar a volta no circuito.