Kim Yoon Cheol (Choi Won Young), um chef renomado que comanda um restaurante italiano de sucesso, parece ter um casamento perfeito com Shim Jae Kyung (Kim Jung Eun) até conhecer Jin Sun Mi (Choi Yu Hwa), uma funcionária do restaurante. Envolvido em um caso ardente, Yoon Cheol e Sun Mi tramam contra Jae Kyung. Ao voltar para casa e encontrar manchas de sangue e sua esposa desaparecida, ele percebe a verdadeira dimensão de seu amor e decide encontrá-la a qualquer custo. Durante a busca, descobre que Jae Kyung pode guardar segredos chocantes. Baseada no drama japonês de 2016 com o mesmo nome, "Minha esposa perigosa" é uma série de suspense sul-coreana de 2020 dirigida por Lee Hyeong Min.