Minha namorada é uma alienígena
Enquanto a alienígena Chai Xiao Qi (Wan Peng) está abandonada na Terra, ela se apaixona pelo belo CEO Fang Leng (Bie Thassapak Hsu). Depois de salvá-lo, a dupla se apaixona e planeja se casar. Porém, quando seu companheiro “perfeito” do planeta natal dela tenta trazê-la de volta, ela é forçada a fugir, viajando por engano pelo buraco de minhoca errado no processo. Contudo, ela consegue voltar à Terra por acaso e se reencontra com Fang Leng, mas há um porém: ela viajou de volta no tempo para um ano antes de eles se conhecerem, e ele agora não faz ideia de quem ela seja, e ela terá que fazer de tudo para conquistá-lo novamente. Esta série de drama chinesa de 2022 é a continuação da 1ª temporada e foi dirigida por Gao Cong Kai.