Namorada
Como CEO de uma empresa de produção de mídia, Ye Feimo (Lawrence Wong) parece ter tudo. No entanto, seu término recente e uma série de desafios da empresa tornaram a vida difícil. As coisas tomam um rumo inesperado quando a diretoria executiva insiste que ele apareça em público com uma namorada. Assim, a equipe contrata Wen Xiaonuan (Xu Hao), uma atriz desconhecida, para o papel. À medida que os dois navegam no relacionamento falso, os sentimentos que retratam em público começam a parecer surpreendentemente reais. Esta série de romance chinesa de 2020 foi dirigida por Ming Yan.