Mister Ed
Mister Ed é uma série de televisão americana de comédia produzida pela Filmways, que foi ao ar pela primeira vez por Syndication, de 5 de janeiro à 2 de julho de 1961 e, posteriormente, pela CBS, de 1 de outubro de 1961 até 6 de fevereiro de 1966. Antes disto, de acordo com o IMDb, havia sido gravado um episódio piloto em 1958 com o título The Wonderful World of Wilbur Pope, mas que não foi ao ar. Mister Ed foi a primeira série a ser lançada no meio da temporada americana.