Mocro Maffia
Romano, Pencil e o Papa dominam o movimentado comércio de cocaína de Amsterdam. Quando o Papa trai Romano e Pencil, uma guerra vingativa se instala entre eles; jornalista e seu aprendiz decidem investigar o caso.
Enquanto as gangues continuam a traficar produtos pela cidade, a pressão aumenta tanto da polícia quanto dos rivais; o jornalista Rein de Waard aceita uma decisão que mudará sua vida; Matthijs estabelece as bases para sua investigação.
Matthijs consegue sua notícia de primeira página; a vida pessoal de Rein dá uma guinada dramática; Romano é condenado, ambos os lados estão preparados para aumentar as apostas, a fim de dominar o comércio de Amsterdam.
Uma nova onda de violência envolve tanto as ruas como a prisão; Mo The Show é tirado da investigação de Rein e posto de volta ao jogo.