Momentary Lily
Uma cidade onde os humanos desapareceram por causa de máquinas misteriosas. Renge, uma garota sem lembranças e que viveu sozinha até então, encontra Yuri e outras garotas capazes de lutar contra essas máquinas... e, depois de alguns acontecimentos, elas acabam cozinhando juntas!
Com o apoio de Renge e sua poderosa arma, Yuri decide seguir em frente em busca de uma antiga amiga. Para isso, o grupo precisará enfrentar o poderoso inimigo Goliath.
A relação entre Erika e Hinageshi fica tensa quando Hina se rebela contra a superproteção da Onee-chan!