Monstros Sobre Rodas
A Apocalypse Manufacturing, da Flórida, de propriedade de Joe e Ashley Ghattas, cria caminhonetes personalizadas de cair o queixo para clientes famosos. Mas as coisas podem ficar complicadas quando sua equipe é toda a sua família, que é bem excêntrica.
Bem-vindo ao Hellfire
Jerry Jr. oferece personalização gratuita ao lendário chef Guy Fieri para um Apocalypse Hellfire que ele comprou em um leilão.
Transformação de um Bronco
Um cliente antigo do Pop, do Texas, quer um Ford Bronco transformado em uma picape para reboque de barcos e uso off-road.
Uma construção única rende muito dinheiro, então Joe começa a trabalhar em seu projeto de paixão: o Boat Truck, um jipe ​​anfíbio.
Um cliente recorrente quer uma caminhonete de trabalho alta e gigantesca, então a equipe decide construir o primeiro Hummer EV elevado do mundo.
Um cliente recorrente tem um pedido ousado. Quando Joe muda a forma como as ligações de vendas são atendidas, a família de Ashley se revolta.
O astro da NBA Shaquille O'Neal aparece sem avisar no Apocalypse para encomendar uma caminhonete Juggernaut 4x4 personalizada.