Mudanças do coração
Após ser abandonada pelo ex-namorado, Koyori (Wakana Aoi) decide afogar as mágoas e ir beber na casa de Hijiri (Kaito Miyachika), seu amigo há 26 anos. No entanto, na manhã seguinte, ela acorda na cama dele, e Hijiri confessa que está apaixonado por ela. Koyori fica em choque com essa revelação, especialmente por nunca ter imaginado que seu amigo de infância sentiria algo por ela — afinal, ela sempre pensou que os dois continuariam sendo amigos bem próximos pelo resto da vida. Para complicar ainda mais a situação, o ex de Koyori entra em contato com ela e pede para reatarem o relacionamento. Vendo-se em uma encruzilhada, Koyori precisa decidir se vai construir um novo relacionamento diferente com seu melhor amigo sob o risco de perder tudo ou se vai voltar com seu ex. Este drama foi baseado no mangá “Honnou Switch” de Kujira.