Mundo em Chamas
Harry lidera sua unidade na rota para Dunquerque enquanto luta para chegar à praia a bordo de um navio; Grzegorz e Tom tentam sobreviver ao caos da evacuação.
Em junho de 1940, os nazistas tomam Paris sem disparar uma bala; a vida de Webster e Albert na cidade que amam nunca mais será a mesma.