Minha Estranha Obsessão: Como Eles Estão Agora?
Um olhar íntimo sobre as vidas fascinantes de indivíduos que lutam com comportamentos estranhos e incomuns. Novas histórias de vícios são contadas e os favoritos dos fãs são acompanhados para saber onde estão.