Irmãs ao Extremo
Christina tenta consertar sua relação com Jessica antes de dar uma notícia importante; Ron inicia o plano para tirar a mente de Patrix de Orlando; Brittany e Briana têm dificuldade para sair sozinhas com seus maridos.
Anna e Lucy recebem más notícias; Ron arranja um encontro para Patrix; Brittany e Briana descobrem o gênero do bebê de Briana; quando volta a morar na casa de sua mãe, Baylee ganha uma surpresa.
Anna e Lucy se comprometem a engravidar de maneira natural. Brooke se insere no relacionamento de Baylee. Patrix tem um encontro com a ajuda de sua irmã. Jessica se esforça para se dar bem com o namorado de Christina.
Anna e Lucy visitam sua irmã mais velha; Baylee decide orientar o parto de Brooke; Brittany e Briana usam a criatividade para ter privacidade; Christina e Jessica dão um grande passo para melhorar seu relacionamento.