My Sweet Tyrant
Akkun e Nontan são amigos de infância e namorados... Mas Akkun está sempre dizendo coisas terrivelmente duras para Nontan, além de ser frio e temperamental com ela. Mas é assim que Akkun expressa seu amor por Nontan.Esta é uma comédia de amor colegial entre Akkun e Nontan, que não liga nem um pouco pra como Akkun a trata.
Em um dia de chuva, Akkun esquece seu guarda-chuva. Será que ele vai aceitar a carona de Nontan?