Meu dente, seu amor
Bai Lang (Andy Wu), dono de um bar-restaurante com um medo profundo de dentistas, tem a vida transformada ao visitar o Hospital Odontológico Gao Leng e conhecer o dentista-chefe Jin Xun An (Yu Jin). Diferente dos outros profissionais, a abordagem delicada de Xun An começa a dissipar a ansiedade de Bai Lang, e uma conexão romântica promissora surge entre eles. Ao mesmo tempo, Zhou Cheng Hao (Alex Chou), barman experiente do estabelecimento de Bai Lang, começa a se relacionar com He Qing Tian (Michael Chang), um jovem rebelde 12 anos mais novo. Apesar da grande diferença de idade e dos diversos obstáculos, os dois casais exploram sentimentos complexos e o potencial de um amor verdadeiro. Esta série taiwanesa de 2022, dirigida por Ray Jiang, mergulha nas nuances dos relacionamentos contemporâneos.