Naeil's Cantabile
Cha Yu Jin (Joo Won) é um estudante de piano brilhante, mas metido, que sonha em virar um maestro famoso no mundo todo. Só que um trauma de infância deixou nele uma fobia pesada de viajar de avião ou de barco, então ir pra Europa e continuar os estudos por lá parece impossível. Depois de uma bebedeira que termina na porta da colega pianista Seol Nae Il (Shim Eun Kyung), Yu Jin é obrigado a lidar com o jeito excêntrico e livre dela — ainda mais quando os dois acabam tendo que tocar um dueto de piano juntos. O estilo certinho e “clássico” dele bate de frente com a maneira nada convencional dela, o que irrita e ao mesmo tempo intriga Yu Jin enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe. Será que o charme de Nae Il vai ajudar Yu Jin a relaxar um pouco? Adaptado do mangá Nodame Cantabile, de Tomoko Ninomiya.