Napoleon Dynamite
Máquina do Namoro
O professor Koontz usa uma máquina Scatron para colocar os "dados amorosos" dos estudantes e formar casais; Don se interessa por Deb.
Napoleon questiona a magia dos ligres quando trabalha com uma criação dos animais e descobre que eles podem não ser as feras magníficas que imaginava.
Deb tenta salvar o jornal escolar publicando uma entrevista com o presidente da escola, Pedro. Mas o artigo coloca-o em uma situação delicada com a população local.