NEEDLESS
Adam Blade
Após um ataque a uma corporação maligna, a irmã de um jovem rebelde é morta; Cruz é acolhido por um bando de mutantes com poderes estranhos e surpreendentes chamados Needless.
Um estranho chamado Teruyama Momiji aparece na igreja procurando por Adam. Os dois se envolvem em uma batalha que testa os limites dos poderes de ambos.
Adam Arklight continua a caça de Needless com sua vingança renovada. Primaria o alerta que eles encontraram o doador perfeito para Adam sobreviver.
Ao entrarem na Montanha de Ferro, Blade e a equipe recebem ajuda de uma pequena maravilha tecnológica; a fortaleza é invadida por um trio de assassinas mortais chamadas Girl Squadron.