Negócios Milionários
Bem-vindo ao jogo
Um grupo de vendedores de carros de luxo disputa a clientela mais exclusiva do mundo em Los Angeles.
O Troco
RD quer vingança depois que Melissa roubou seu cliente, mas a próxima jogada dela pode custar a ele mais do que apenas um negócio. Chadwick procura por uma Ferrari rara.
RD é forçado a entregar um Maybach com rodas de fábrica para J Balvin. Melissa aumenta a aposta com uma McLaren Elva 2021. Chadwick luta por dois Lamborghinis. Omar e RD brigam por um fiasco.
Após a traição de Chadwick, RD envia uma mensagem a todos os revendedores de supercarros de Los Angeles e planeja sua próxima grande jogada. Melissa consegue um cliente incrível, mas deve conseguir entregar 30 carros.