Kendra Vende Hollywood
Batalha de Mãe Solo
Kendra Wilkinson tenta embarcar em uma carreira nova para sustentar seus filhos como mãe solo. Após descobrir sua paixão por imóveis, ela precisa impressionar uma equipe de uma imobiliária importante de Los Angeles se quiser entrar para o time.
Mesmo de ressaca, Kendra precisa manter a pose e se unir a Spencer para mostrar um imóvel para um fã. Depois, ela busca ajuda com um aliado improvável para se preparar para o que pode ser um grande negócio.
Após uma visita bem-sucedida, Kendra comemora muito cedo com uma noite louca em que retoma maus hábitos. Sua equipe se sente traída quando ela procura ajuda com um corretor da concorrência.
O tempo está passando rápido e Kendra ainda precisa mostrar que é qualificada para continuar na empresa. Dividida entre a carreira e seus filhos, ela é forçada a quebrar uma regra para ter sucesso no mercado imobiliário.