Nekomonogatari Black
É fevereiro, logo após a terrível provação de Nadeko Sengoku ter sido resolvida graças ao trabalho discreto de Deishu Kaiki. Koyomi Araragi estuda com tudo para entrar na faculdade quando percebe que uma mudança em seu corpo, uma mudança que "não pode ser ignorada", começa a acontecer. A diferença que poderia ser descrita como retribuição pelas suas ações do passado...