No Guns Life
Conheçam Inui Juzo. Um Over-Extended que lida com os problemas causados por outros Extendeds, pessoas que fizeram modificações corporais para aprimoramento. Uma noite, um Extended misterioso "visita" o seu escritório com um menino inconsciente vindo de um orfanato suspeito...
Juzo entra em ação para recuperar Tetsuro e leva o menino Extended para um lugar onde a Berühren não pode alcançá-los facilmente. Enquanto Tetsuro está inconsciente, Juzo anda pela cidade procurando pelo seu cigarro favorito. Um homem chamado Cunningham o encontra.
Tetsuro acorda e Mary trabalha na reabilitação dele. Um homem chamado Huang visita Juzo e oferece a ele um trabalho para resolver certo caso envolvendo um Extended. As crianças do Buraco Kyusei estão sendo atacadas uma por uma, uma mensagem é deixada para trás...
Tetsuro toma o corpo de Juzo e acha os culpados pelo caso dos fantoches. Entretanto, os culpados são crianças como ele. Elas também sofreram experimentos e são usadas como ferramentas pela companhia Berühren. Ele tenta salvá-las, mas não consegue fazer isso sozinho.
Desde o incidente com Ende, Berühren não se movimento mais. Mesmo assim, Tetsuro fica preocupado sobre estar envolvendo Juzo e os outros. Especialmente quando Juzo pode perder sua licença de imunidade, o que é exatamente o que Olivier planeja fazer.
Em troca de cuidar de alguns problemas que ele tenha causado e fazer com que Olivier proteja seus amigos e cliente, Juzo aceita o pedido dela de caçar um Extended renegado chamado Hayden Gondry. Enquanto Juzo procura, ele percebe a ligação de Gondry com o seu próprio passado.