Notícia de um Sequestro
Na Colômbia dos anos 90, o governo usa leis de extradição para impedir o tráfico de drogas. Até que Maruja Pachón e Beatriz Villamizar, a esposa e a irmã do político Alberto Villamizar, são sequestradas.