Notas de amor
O vocalista Neil (Charles Tu) anuncia a aposentadoria após seu irmão, o tecladista de sua banda, morrer em um trágico acidente de carro. Por conta disso, os fãs da banda ficam arrasados com a notícia, incluindo um garoto chamado Sea (Michael Chang). Seis anos mais tarde, Sea, que se tornou um músico talentoso por mérito próprio, recebe um convite para trabalhar com ninguém mais, ninguém menos, que seu ídolo Neil. Porém, Neil não é mais aquele músico confiante que ele conhecia, mas sim alguém que enfrenta episódios constantes de ansiedade e fobia dos palcos. Juntos, eles embarcam em uma jornada que promete curá-los por meio da música, além de ensiná-los a encontrar o amor. “Notas de amor” é um drama romântico BL taiwanês e tailandês de 2024 dirigido por Lien Chien Hung.