Now Apocalypse
Este é o Começo do Fim
Ulysses tem dificuldades de relacionamento, até que tem um encontro de outro mundo com Gabriel; Carly se empenha em se tornar atriz e faz câmera erótica em segredo nas horas vagas; Ford é aspirante a roteirista e namora Severine.
Tudo se Foi para Sempre
Ulysses pesquisa sobre conspirações alienígenas reptilianas e é ignorado por Gabriel; Ford consegue sua grande chance; Carly faz aula de teatro; Severine e Ford exploram a não-monogamia.
Severine revê o ex-namorado, Mustafa, que está visitando a cidade; o famoso diretor Otto West convence Ford a fazer uma sessão de fotos ousadas; Uly é assombrado por Gabriel; Carly faz aula particular com sua professora de teatro, Frank.
Ford está dividido sobre seu relacionamento e arrasta Ulysses para um grupo de apoio; Ulysses tem um encontro perturbador com uma sem-teto durante sua ronda como segurança em um ferro-velho.
Ford é convidado para uma festa de arromba em Palm Springs; Ulysses encontra o especialista em alienígenas Mitchell Kent; Carly conhece o artista Leif e fica tentada a trair o namorado.
Ulysses ajuda Carly com a web série; Ford descobre os verdadeiros sentimentos de Severine; Carly e Jethro exploram uma nova área de seu relacionamento.