O Acampamento De Lazlo
O mais novo amigo de Lazlo não é outro acampante, é um parasita; os direitos para usufruir a melhor poça de lama nos Pinheiros Prickly são disputados a tapa quando os Escoteiros Bean e as Escoteiras Squirrel fazem um concurso.