O amor do destino
Chi Yu (Zhang Ming En), guardião das estrelas responsável por manter o equilíbrio cósmico, perde o Jade da Lua Solar e é obrigado a vagar pelo reino mortal. Ele se apaixona por uma general e tenta reescrever o destino dela, provocando sem querer sua morte aos trinta anos em cada vida seguinte. Punido com um aprisionamento de 3.000 anos, Chi Yu retorna à Terra com o firme propósito de reparar seus erros. Encontra Wen Xi (Xu Lu), uma produtora de filmes e reencarnação de seu amor perdido, que difere muito da mulher que ele recorda. Impulsionado pelo desejo de corrigir erros passados, Chi Yu a persegue, na esperança de quebrar o ciclo de tragédia e encontrar o verdadeiro amor. Esta é uma história de romance fantástico de 2019, dirigida por Lin Hong Jie e Tao Sheng.