O amor é ciência?
Yan Fei (Christina Mok), uma empreendedora de startup que conecta solteiros com tecnologia de ponta, passa por desafios em sua vida amorosa após a separação de Huo Yong Tai (Chris Wang), gerente de uma rede de hotéis. Ao reencontrar seu antigo vizinho Wong Hin Yu (Wu Nien Hsuan), um cabeleireiro gentil que sempre guardou sentimentos secretos por ela, um novo romance começa a surgir. Porém, o retorno inesperado de Huo Yong Tai, decidido a reconquistar Yan Fei, complica o relacionamento nascente. Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2021, dirigida por Zhang Jin Rong e Cai Xi Zhen.