O Aroma do Tempo
Hua Qian coloca em ação o plano para reparar seus erros do passado, despertando a suspeita de seu marido, Zhong Yelan.
Hua Qian tenta restaurar a reputação de Butler Mu; Mu Yao trabalha com a família Zhong na esperança de reunir provas contra Hua Qian.
Hua Qian tenta conquistar Mu Yao; a família Zhong contrata um mendigo chamado Hua Rongzhou como guarda.
Zhong Yelan escuta uma conversa reveladora entre Hua Qian e Zhong Xiwu; Mu Yao recebe uma oferta para limpar o nome de seu pai.