O Legado
Na celebração conjunta de seu aniversário e do décimo aniversário de sua loja departamental Xinghua, Yi Xinghua dá as boas-vindas à sua filha distante Zhongyu, provocando reações familiares mistas.
Em meio a tensões crescentes com sua família, Zhongyu foge e é sequestrada por uma gangue local.